[Talk-br] Colocando nome nas ruas e bairros de vitória de santo antao-PE.

raphaelmirc . raphaelmirc em gmail.com
Sábado Junho 25 11:23:14 UTC 2016

Bom dia lista,

Estou colocando os nomes nas ruas e bairros de vitória de santo antao-PE.

A cidade está bem mapeada, porem as ruas não estão com os nomes e os
bairros também não estão com seus respectivos nomes.
Ruas sem nome prejudica as pesquisas nos mapas e nos GPS, o ideal seria
todas as ruas com seus nomes, mais estamos aqui para isso , mapear tudo que
for possível, então eu desejo um ótimo final de semana pra todos...

Atenciosamente,

Raphael de assis.
Recife/PE.