[Talk-br] Distritos e bairros

Lucas N. de A. Souza lcs.nogueira7 em gmail.com
Quarta Junho 29 01:47:11 UTC 2016

Eu estou fazendo edições em municípios da RMSP e tenho algumas dúvidas para
as tags em bairros e distritos conurbados. Parece que as únicas
alternativas disponíveis são o "suburb" e "neighbourhood" (2 opções).
Acontece que em alguns municípios existem distritos, bairros e subdivisões
de bairros (3 opções de tags necessárias). Estou colocando distritos
conurbados como "village", para deixar a ordem distrito>bairro>sub-bairro
como village>suburb>neighbourhood, mas não sei se isso está certo.
"Borough e "quarter" seriam úteis nesses casos, mas acho que o OSM não os
reconhece mais.