[Talk-br] Camadas Mapbox que mostram coisas faltando

Sexta Março 11 01:49:56 UTC 2016

Quanto a IA, eu não sei, mas me parece uma assunto correlato:

Using custom Mapbox layers for mapping missing features in JOSM
<https://www.openstreetmap.org/user/pratikyadav/diary/37646>

Alexandre

PS.: ainda não voltei ao tópico sobre meritocracia; estou com o tempo meio
apertado e recuperando primeiramente as pendências mais simples e atraentes.

*Era: "Re: [Talk-br] Facebook can map more of Earth in a week than we have
in history"*