[Talk-br] DF: ciclofaixas em Águas Claras

Felipe Alves alvesfelipe em gmail.com
Quarta Março 23 19:03:40 UTC 2016

Aproveitando o assunto, existe atualmente algum esforço de mapeamento
cicloviário que vocês conheçam no Brasil (ou fora, se não tiver nada
daqui)? Acho que até já questionei isso aqui na lista antes, mas não tive
nada concreto.

Tenho interesse, e talvez interessados, em tentar iniciar isto em diversas
cidades. Recomendam alguma metodologia em especial? Quais os conhecimentos
imprescindíveis para os novos mapeadores?

Abs