[Talk-br] Votação: uso de boundary=administrative para meso/micro-regiões do IBGE

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Segunda Maio 2 22:50:47 UTC 2016

Tenho objeção a conduzir a votação desta maneira, isto é uma votação
induzida.

Nenhuma das duas alternativas que foram propostas refletem o meu
entendimento sobre o assunto.

Primeiro temos que definir cenários que resumem o entendimento do grupo e
as suas consequências. Não cabe votar uma pergunta específica fora de
contexto.

Gerald