[Talk-br] Votação: uso de boundary=administrative para meso/micro-regiões do IBGE

Leonardo Brondani Schenkel leonardo em schenkel.net
Quarta Maio 4 10:46:20 UTC 2016

On 04/05/2016 03:20, Flavio Bello Fialho wrote:
> Discordo: Primeiro, o tema é polêmico e acho a votação precipitada.

Que é polêmico acho que nem tem como discutir. Ou o fato de ser polêmico
também é polêmico? :-)

Sobre a precipitação da votação, poderia explicar em mais detalhes o que
há de precipitado (ou: o que deveria ter acontecido antes, na sua opinião)?

Note que não há nenhuma proposta concreta em votação aqui, este é um
tópico sobre um assunto específico onde a discussão está aberta e onde
eu formalizei a forma de expressar a opinião, assim é possível totalizar
as opiniões a título de sondagem. Daqui a pelo menos 90 dias podemos
ver, de acordo com a votação, se a discussão continua para algo mais
concreto que envolve alterações ou se o status quo permanece e a
discussão simplesmente acaba, o que também vai ser bom para todos — eu
imagino.

Abraço,
Leonardo.