[Talk-br] Problema de Prédios em Overlapping (Importação PMPA)

Márcio Aguiar Ribeiro aguiar.marcio em gmail.com
Terça Maio 10 13:45:42 UTC 2016

Você atualizou o josm?

Tive um problema semelhante ontem, mas com as áreas de dois hotéis. Sempre
utilizei caminhos sobrepostos em prédios e amenities que são colados um no
outro e nunca tive problema. Ontem ficou dando esse aviso no validador.