[Talk-br] RES: Problema em Relação de Área de Proteção

Blademir Andrade de Lima blademirtc em hotmail.com
Quinta Maio 12 00:21:46 UTC 2016

Retificando, a tag “boundary” já existe dentro da relação.

Enviado do Email<https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=550986> para Windows 10

De: Blademir Andrade de Lima<mailto:blademirtc em hotmail.com>
Enviado:quarta-feira, 11 de maio de 2016 21:12
Para: OSM talk-br<mailto:talk-br em openstreetmap.org>
Assunto: [Talk-br] Problema em Relação de Área de Proteção

Amigos, alguém poderia verificar essa relação http://www.openstreetmap.org/relation/3425874#map=9/-7.3407/-39.6606 uma parte dela esta com a tag boundary:protected_area a outra não, mas a tag não existe dentro da relação mas ela não renderiza.

Eu não sei como funciona as áreas de proteção.

Att,
BladeTC

Enviado do Email para Windows 10