[Talk-br] RES: Problema em Relação de Área de Proteção

Papibaquígrafo agostinho741-1 em yahoo.com.br
Quinta Maio 12 16:13:16 UTC 2016

A decisão que eu tomei com respeito a estas tags (a qual, quero crer, foi validada pela comunidade dada a falta de protestos) são, em resumo:
1) abolir o boundary=national_park e usar somente boundary=protected_area2) adicionar a tag leisure=nature_reserve para fins de renderização, enquanto o Mapnik não reconhecer protected_area3) como um exceção, não adicionar leisure=native_reserve nas UCs do tipo APA (área de proteção ambiental, protect_class=5), porque o resultado seria caótico. Note que há varios vilarejos dentro da APA que você mencionou.
Mais detalhes na wiki: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Unidades_de_conserva%C3%A7%C3%A3o

      De: Gerald Weber <gweberbh em gmail.com>
 Para: OpenStreetMap no Brasil <talk-br em openstreetmap.org>
 Enviadas: Quinta-feira, 12 de Maio de 2016 7:58
 Assunto: Re: [Talk-br] RES: Problema em Relação de Área de Proteção

Eu creio que falta a tag
leisure=natural_reserve
na relação para renderizar.
Eu tenho visto alguns parques sendo marcados como leisure=park (renderizado como uma grande área verde), mas me parece que leisure=natural_reserve é o mais adequado.
abraço
Gerald

Retificando, a tag “boundary” já existe dentro da relação. Enviado do Email para Windows 10 De: Blademir Andrade de Lima