[Talk-br] Votação: uso de boundary=administrative para meso/micro-regiões do IBGE

Arlindo Pereira arlindo em openstreetmap.com.br
Quinta Maio 19 21:30:34 UTC 2016

Sinceramente eu acho isso péssimo, sempre me incomodou, penso que deveria
ser só "Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brazil". Nem região, nem meso, nem
micro.

Quando vou escrever uma carta, coloco no remetemente:

Rua tal, número tal - Bairro, Cidade/UF[ - Brazil] (esse pedaço, só se for
para fora)

Deveria ser apenas isso, e nada mais. Todo o resto é apenas "poluição".

[]s
Arlindo Pereira