[Talk-br] Importação PMPA / Prédios : esquema de conversão para o OSM

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Domingo Maio 22 11:41:53 UTC 2016

Oi Sérgio

impressionante seu trabalho e a quantidade de dados, parabéns por conseguir
isto :D

Não sei se isto já foi sugerido, mas penso que seria desejável criar uma
conta específica para esta importação, e eventualmente documentar esta
importação também na wiki
<http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Category:Import_from_Brazil>.

abraço

Gerald