[Talk-br] Voluntários para o State of the Map Latam 2016

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quinta Novembro 24 08:32:30 UTC 2016

Oi Vitor, reparei que está com pelo menos 5 voluntarios/dia, acha que vai
ser suficiente?
Se não for avisa, que tentamos ajudar na campanha por mais voluntários.

Quanto à divulgação, não é muito mas pedi reforço nos canais da OKBr,
http://br.okfn.org/2016/11/23/state-of-the-map-2016-acontece-em-sao-paulo/