[Talk-br] Digest Talk-br, volume 98, assunto 10

Luis Bahiana luis.bahiana em gmail.com
Quinta Novembro 24 12:10:56 UTC 2016

Qual o tipo de ajuda ? Só vou ficar até sábado..

Em 24 de novembro de 2016 10:00, <talk-br-request em openstreetmap.org>
escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão Talk-br para
>         talk-br em openstreetmap.org

>         https://lists.openstreetmap.org/listinfo/talk-br
> corpo da mensagem para
>         talk-br-request em openstreetmap.org

> endereço
>         talk-br-owner em openstreetmap.org

> mais específica que "Re: Contents of Talk-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Re: Voluntários para o State of the Map Latam 2016 (Peter Krauss)

> Message: 1
> Date: Thu, 24 Nov 2016 06:32:30 -0200
> From: Peter Krauss <ppkrauss em gmail.com>
> [...]

Luis Cavalcanti da Cunha Bahiana

Geógrafo : Coordenação de Geografia - IBGE