[Talk-br] Avaliar + Planejar = Agir fundamentadamente

Wille wille em wille.blog.br
Quarta Novembro 30 17:00:23 UTC 2016

Estas estatísticas são interessantes, apesar de que a forma que elas
foram apresentadas não é a melhor:
http://osmstats.neis-one.org/?item=countries&country=Brazil

Acho que a quantidade de usuários ativos, a média de edições por usuário
e a quantidade de objetos editados por usuário são as melhores métricas
que precisamos.

abraços,
wille

Wille Marcel