[Talk-br] Porto Alegre, Querendo retornar.

Mauro Renato Javiel Borowsky maurorjb em gmail.com
Domingo Outubro 23 13:26:05 UTC 2016

Pessoal, faz algum tempo que estou afastado do Open Street Map e estou
querendo retornar à ajudar a comunidade.

Estou vendo muitas coisas novas, Mapillari,  Mapbox.... Por onde recomeçar?

Pessoal de Porto Alegre/RS, quem está ativo? Está tendo encontros para
troca de conhecimento,  mepeamento?

Grato
Mauro Borowsky