[Talk-br] Apresentação

Isaac Ferreira Filho isaacmob em riseup.net
Quarta Setembro 14 13:04:35 UTC 2016

Opa Sérgio.

Obrigado pela força.

On 13-09-2016 22:48, Sérgio V. wrote:
> Olá Isaac, ótima iniciativa.
>
> Quanto a:

> Se você optar por usar também o Mapillary, quando fizer upload as fotos
> já ficarão disponíveis publicamente para mapeamento no
> OSM; caso precisares de ajuda para mapear, basta avisar por aqui quando
> fizer o upload das fotos, e indicar a localização da área, pois tendo
> o Mapillary no mapa fica fácil de, havendo disponibilidade, a gente
> ajudar no mapeamento, seria com muito gosto, por exemplo quanto a
> etiquetação de elementos ou o que mais eventualmente for necessário.

Acho que posso tentar ajudar de duas formas. Tanto o mapeamento da
aldeia (que aí dependerá do que os indígenas vão querer no mapa) e o
mapeamento do arraial d'ajuda.

Pelo visto o Arraial está bem mapeado:
https://www.openstreetmap.org/search?query=arraial%20d%27ajuda#map=18/-16.49411/-39.07258

--
Isaac Ferreira Filho
Key fingerprint = DA22 20DE 519D A32E 59A0  1158 678A 3A2C E577 1896