[Talk-br] Formato e tags de transporte público

Vitor George vitor.george em gmail.com
Sexta Setembro 16 16:09:52 UTC 2016

Oi George,

Sobre como o transporte é modelado no OSM, sugiro a página wiki sobre
transporte público, que é bem detalhada:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Public_transport

A respeito de contribuir de volta ao OSM de maneira automatizada, seria bom
dar uma olhada nas apps que já fazem isso. O OSMAnd e o Maps.me são bons
exemplo, permitindo edição de POIs e também o envio de notas. Um aspecto
importante é garantir que o usuário que envie uma nota, por exemplo, possa
ser contactado pela comunidade, pois senão o mapa ficará com notas anônimas
sem possibilidade de feedback.

Abraço,
Vitor

*Vitor George*