[Talk-br] Projeto de teste para integração com overpass

Vítor Rodrigo Dias vitor.dias em gmail.com
Sexta Setembro 23 03:30:42 UTC 2016

Pra ser sincero não sei por que o OSM não quebra segmentos de rua
naturalmente. Até onde eu sei, todos os outros sistemas de mapeamento
colaborativo quebram segmentos automaticamente.