[Talk-br] Projeto de teste para integração com overpass

Wille wille em wille.blog.br
Sexta Setembro 23 14:34:23 UTC 2016

Minha opinião é que se deve dividir as ruas quando há necessidade, por
exemplo para mapear restrições de conversão ou rotas de ônibus ou
trechos que possuem características diferentes. A validação do JOSM
considera ruim ways com mais de 12km (talvez eu esteja enganado nesse
número). Considero interessante também a abordagem de Márcio de dividir
em limites de bairros.

wille