[Talk-br] Camada de imagem TMS: IBGE-BC250 (para JOSM e iD)

Sérgio V. svolk2 em hotmail.com
Segunda Abril 17 20:27:34 UTC 2017

Obrigado Vitor,

Mas pelo que vi são as mesmas camadas usadas na atual IBGE-Setores Rurais.

Por exemplo, Araricá-RS:

ftp://geoftp.ibge.gov.br/cartas_e_mapas/mapas_para_fins_de_levantamentos_estatisticos/censo_demografico_2010/mapas_municipais_estatisticos/rs/ararica_v2.pdf

Dá a impressão de que a base era de mapas graficados convencionalmente, em papel.

Acho que não ajudaria muito. No máximo a corrigir as lacunas e reduzir tamanho.  O resultado seria quase o mesmo do atual.

O que precisaria é conseguir os dados que estão nestes PDF, por municípios, mas em formato digital.

Como os "pontos" que aparecem nas legendas destes mapas municipais:

-vilarejos;

-escolas;

-igrejas;

-etc.

(se houver digitalizado; e se pudesse até fazer com fundo transparente).

Obrigado de todo modo, abraço!

Sérgio - http://www.openstreetmap.org/user/smaprs