[Talk-br] Fwd: Digest Talk-br, volume 103, assunto 13

José Levi Pereira joselevi.pereira em gmail.com
Quarta Abril 19 12:43:59 UTC 2017

Vitor, eu como sou inciante ainda não sai como fazer, se você poder editar
eu agradeço.  É mão única o sentido saída da cidade.
Nota: Estou procurando vídeo no Youtube para aprender mais.

Obrigado

De: <talk-br-request em openstreetmap.org>
Data: 19 de abril de 2017 09:30
Assunto: Digest Talk-br, volume 103, assunto 13
Para: talk-br em openstreetmap.org

Enviar submissões para a lista de discussão Talk-br para
        talk-br em openstreetmap.org

corpo da mensagem para
        talk-br-request em openstreetmap.org

endereço
        talk-br-owner em openstreetmap.org

mais específica que "Re: Contents of Talk-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Fwd: Ajuda no Mapa (Vítor Rodrigo Dias)

Message: 1