[Talk-br] Rodovia SC-114 Trecho Enedino Batista Ribeiro

Adriano Rosa adrianojbr em gmail.com
Quarta Abril 26 23:18:07 UTC 2017

[image: denominacao sc-114.png]o problema, na verdade, é diferente. houve
uma alteração no arquivo disponibilizado pelo deinfra. eu tenho uma cópia
(criada em 14.1.15 e imagem em anexo) salva onde consta o nome do jeito que
estava antes (prudente candido da silva filho de painel a são joaquim).
porém esse arquivo foi substituído por outro (criado em 3.4.17) que agora
está no site do deinfra, onde nomeia as rodovias de acordo com o anexo
enviado pelo jairo.

nessa foto do mapillary
<https://www.mapillary.com/app/?lat=-27.928408969999992&lng=-50.098483990000005&z=17&focus=photo&pKey=yKchOPayW54vYwu92kncfQ>
parece que o nome na placa começa com "prudente".

consultando a legislação temos que o rio lava tudo é o divisor dos nomes (a
leis foram emitidas antes do plano rodoviário estadual, que é de 2011, por
isso os códigos das rodovias são os antigos ainda):
LEI Nº 11.854, de 25 de julho de 2001
<http://200.192.66.20/ALESC/DOCS/2001/11854_2001_Lei.doc>

Procedência – Dep. Sandro Tarzan
Natureza – PL 119/2001
DO. 16.711 de 27/07/2001
Fonte – ALESC/Div. Documentação

Denomina Prudente Cândido da Silva Filho, a Rodovia SC-438, no Município de
São Joaquim.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA,
Faço saber a todos os habitantes deste Estado que a Assembléia Legislativa
decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º Fica denominada Prudente Cândido da Silva Filho, a Rodovia SC-438,
no trecho compreendido entre o Rio Lavatudo - Km 44,88 e o Rio Mantiqueira
- Km 98,813, localizada no Município de São Joaquim.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

Florianópolis, 25 de julho de 2001

ESPERIDIÃO AMIN HELOU FILHO
Governador do Estado

LEI Nº 12.353, de 11 de julho de 2002
<http://200.192.66.20/ALESC/DOCS/2002/12353_2002_Lei.doc>

Procedência – Dep. Onofre Santo Agostini
Natureza – PL. 134/02
DO – 16.947 de 15/07/02
Fonte – ALESC/Div. Documentação

Denomina Rodovia Enedino Batista Ribeiro, trecho da Rodovia SC-438, em
Lages.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA,
Faço saber a todos os habitantes deste Estado que a Assembléia Legislativa
decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º Fica denominada Rodovia Enedino Batista Ribeiro, o trecho da
Rodovia SC-438 entre o Rio Lavatudo/Divisa com o município de Lages.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

Florianópolis, 11 de julho de 2002

ESPERIDIÃO AMIN HELOU FILHO
Governador do Estado

sendo assim, o novo arquivo com as denominações das rodovias está correto.
ainda, esta rodovia está em obras, pode ser que coloquem placas novas com
os nomes corretos. por isso, entendo que o melhor seja manter em name de
acordo com a designação oficial.

ps.: apesar de terem sido alterados os arquivos no site do deinfra, a
referência ao tamanho deles continua dos arquivos antigos com 69 e 65 KB,
enquanto os novos têm mais de 300 KB.