[Talk-br] Como faço para criar bairros ou áreas dentro de uma cidade através do Josm ou outro aplicativo e aplicar cores definidas nessas áreas?

Edielson Correa Sarmento ecsarmento em gmail.com
Domingo Agosto 6 19:55:17 UTC 2017

Quero produzir polígonos de diferentes cores que possam representar
territórios ou bairros em um mapa osm.