[Talk-br] Como faço para criar bairros ou áreas dentro de uma cidade através do Josm ou outro aplicativo e aplicar cores definidas nessas áreas?

Marcos Fedato heroijapa em hotmail.com
Domingo Agosto 6 21:16:19 UTC 2017

Oi Edielson,

Para isso voce pode baixar os dados do openstreetmap (tipo do geofabrik.de) e vai precisar de um software que faça mapas como o QGIS ou ArcGIS.

O openstreetmap é mais voltado aos dados que a representação dele. Então você pode usar os dados dele nos softwares que quiser.

Procure por tematizacao de mapas com qgis no google e use esse software.

Atenciosamente,
Marcos Fedato

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

-------- Mensagem original --------
De: Edielson Correa Sarmento <ecsarmento em gmail.com>
Data: 06/08/17 08:56 (GMT-11:00)
Para: OpenStreetMap no Brasil <talk-br em openstreetmap.org>
Assunto: Re: [Talk-br] Como faço para criar bairros ou áreas dentro de uma cidade através do Josm ou outro aplicativo e aplicar cores definidas nessas áreas?

Quero produzir polígonos de diferentes cores que possam representar territórios ou bairros em um mapa osm.

Em 2 de ago de 2017 13:50, "Vitor George" <vitor.george em gmail.com<mailto:vitor.george em gmail.com>> escreveu:
Olá Edielson,

Acho que não entendi sua pergunta. Você quer produzir um mapa e  representar polígonos de bairros em diferentes cores? Ou você identificou um problema em fronteiras que estão no OpenStreetMap?

Abraços,
Vitor