[Talk-br] Como faço para criar bairros ou áreas dentro de uma cidade através do Josm ou outro aplicativo e aplicar cores definidas nessas áreas?

Helio Cesar Tomio hctomio em gmail.com
Segunda Agosto 7 14:54:34 UTC 2017

Poderia também extrair os bairros de um município usando o overpass,
exportar para o formato desejado, e criar um mapa de bairros no umap.