[Talk-br] Mapeamento hidrológico

Livia Degrossi liviadegrossi em gmail.com
Sábado Agosto 26 12:42:40 UTC 2017

Olá Sérgio,

Eu concordo com você, eu acho muito relevante mapear os recursos hídricos.
Como os recursos hídricos são vastos no Brasil, é, na minha opinião,
importante mapeá-los.

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>

*Lívia Castro Degrossi, MSc.*
Ph.D. Candidate in Computer Science, University of São Paulo (USP)