[Talk-br] Digest Talk-br, volume 107, assunto 10

Julio de Paula Gonçalves jpgon50 em gmail.com
Sábado Agosto 26 19:20:57 UTC 2017

Sergio,
Boa tarde.

Já venho fazendo um trabalho bruto na minha região, mas estou muito
interessado no assunto.
Ele é pertinente ao futuro da humanidade.

Julio P Gonçalves
Umuarama PR