[Talk-br] Serviços públicos que mapeiam edifícios?

Lucas Pereira lucaspefreitas em gmail.com
Sábado Fevereiro 4 23:01:13 UTC 2017

Vale muito a pena conseguir dados abertos de Salvador, visto sua relevância
nacional. Infelizmente até algum tempo atrás (desconheço a situação atual)
a cidade tinha muito poucos nomes de ruas e pontos de interesse, além das
edificações.