[Talk-br] Mapeamento adequado de Estações de Trem

Arlindo Pereira arlindosaraivapereira em gmail.com
Segunda Janeiro 2 20:30:08 UTC 2017

A wiki sugere disused:railway=station para estações ainda de pé, mas sem
serviço de passageiros (por exemplo, estações usada apenas por empresas de
cargas, como a MRS, sem serviço de passageiros), e railway:historic=station
e/ou historic:railway=station para estações ainda de pé, mas desativadas /
com outros serviços (sendo, por exemplo, terminais de ônibus).

https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Railway_stations#Stations_and_sites_which_are_not_currently_in_operation

[]s
Arlindo Pereira