[Talk-br] Sobre addr:interpolation - possibilidades

santamariense imagens.sm em gmail.com
Quarta Janeiro 4 22:28:25 UTC 2017

@Papibaquígrafo,

1. A questão é que existem muitos SN (sem número) cadastrados entre
casas que já tem número. E as linhas ajudam a tapar este buraco,
interpolando numerações intermediárias que possam existir. Do meu
ponto de vista todo o material é provisório, pois na maioria dos casos
o ponto será apagado porque vai para a building quando se tiver a
certeza de qual building é. E a linha será apagada quando todas as
casas de uma face da quadra tiver os números corretos na building
correta.

2. Interessante. Não tinha pensado nisso. Mesmo assim me pergunto se
não seria melhor nos objetos para ser mais prático, quando futuramente
alguém for contribuir, buscar a fonte em históricos de changesets é
não-prático. Em Paris, tudo indica que se adicionou source a todos os
objetos (http://overpass-turbo.eu/s/l3J)

3. Isso são pormenores, mas que são sim muito relevantes. Eu proponho
que numa primeira fase, se faça testes em alguns municípios e que a
gente (cada um) faça relatório concomitantemente ao trabalho, a fim de
anotar todos os problemas/dúvidas enfrentados.