[Talk-br] strava

Arlindo Pereira arlindosaraivapereira em gmail.com
Quinta Janeiro 5 12:35:34 UTC 2017

Complementando: o Strava disponibiliza camadas heatmap (mapas de calor) com
as trilhas de seus usuários, anonimizadas. É possível escolher entre
somente ciclismo, somente corrida ou os dois juntos, em diferentes estilos
de coloração.

[]s
Arlindo Pereira