[Talk-br] Sobre addr:interpolation - possibilidades

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quinta Janeiro 5 18:26:54 UTC 2017

@santamariense,   eu não sou contra a interpolação, acho inclusive que, por
ser um atributo distinto da numeração praticada (zero risco de adulteração
pelo que entendi), é sempre lucro em relação ao "NADA" usual.
A demanda pelo Github é quanto à  reprodutibilidade
<https://en.wikipedia.org/wiki/Reproducibility> da sua metodologia: não dá
para ficar batendo papo aqui, é preciso mão-na-massa, pelo menos uma
amostrinha, e de preferência (ajudo a traduzir passos QGis para *PostGIS*)
com código-fonte do processo.

PS1: alguém mais aqui usa PostGIS?  Possso fornecer temporariamente um ssh
para todos fazerem seus testes no mesmo ambiente, sem precisar ficar
montando cada um a sua base.

PS2: o Lucas iniciou um trabalho parecido exatamente 1 ano atrás em Janeiro
de 2015, mas não tinha gente para colaborar como agora.
https://github.com/lucasmation/osm_cnefe_import