[Talk-br] Sobre addr:interpolation - possibilidades

Vítor Rodrigo Dias vitor.dias em gmail.com
Quinta Janeiro 5 19:00:06 UTC 2017

@santamariense, só pra confirmar que a probabilidade do txt refletir a
ordem real das casas é de 99% Trabalhei no Censo 2010 e os recenseadores
foram instruídos a respeitar a ordem das casas.