[Talk-br] duplicidade de projetos

Lucas Pereira lucaspefreitas em gmail.com
Quinta Janeiro 5 23:31:56 UTC 2017

Olá Gerald, boa noite.

Quando eu fiz as análises, fiz primeiramente com as cidades, estabelecendo
um raio de 10km (se não estiver enganado) ao redor do ponto que identifica
os agrupamentos urbanos. Como vimos que essa lista poderia não ser
adequada, realizei outra análise, desta vez, comparando os dados com a área
dos municípios.

Assim, o projeto foi melhorado e os resultados foram adicionados na segunda
página. Por uma razão qualquer, não modifiquei a página anterior, e acabei
criando outra. Mesmo assim, em alguns casos aparecem nomes na lista de
cidades que não aparecem na lista de municípios, pois haviam municípios que
tinham vias residenciais desenhadas no interior de seu limite, mas não
havia mapeamento em suas sedes.

Atenciosamente,
LucFreitas.