[Talk-br] Estatísticas de ciclovias construidas no Brasil

Felipe Alves alvesfelipe em gmail.com
Quarta Janeiro 11 20:20:45 UTC 2017

Oi, José.

Faço parte da União de Ciclistas do Brasil - UCB
<http://www.uniaodeciclistas.org.br/>. A UCB possui algumas planilhas com
os números do desenvolvimento da infraestrutura cicloviária em diversas
cidades brasileiras. Infelizmente, a quantidade de mapas ainda é pequena.

Venho tentando, como entusiasta do OSM, fazer "pregação" para que se
mapeiem as ciclovias e ciclofaixas pelo Brasil, mas vem se mostrando um
trabalho bem difícil de conseguir um número suficiente de adeptos.

Fico a disposição para conversar mais sobre o assunto.

Abs