[Talk-br] Sobre addr:interpolation - possibilidades

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quinta Janeiro 12 11:10:53 UTC 2017

Oi Arlindo, editar a Wiki é tão fácil quanto escrever um e-mail,
experimente (!). As páginas que abri não interferem nas "páginas oficiais"
e estarei a cada semana dando uma espiada, e formatando melhor se tiver
dificuldade...

A diferença é que na Wiki podemos resumir e lapidar os pontos importantes
da discussão... A informação não se perde, se vai somando. O rascunho Wiki
aos poucos, com com colaboração, vira produto final.

Em 6 de janeiro de 2017 14:17, Arlindo Pereira <
arlindosaraivapereira em gmail.com> escreveu:

> Dificilmente terei tempo de ajudar (ainda estou enrolado tentando subir
> pouco a pouco os prédios no Rio), mas sugiro que seja quebrado em bairros,
> no caso das cidades maiores. Ou ainda, que seja feito nos municípios por
> ordem de menor para o maior (seja em área, seja em população), para
> facilitar o trabalho.
>

> []s
> Arlindo Pereira

>>> 2. Processar os dados de TODOS os municípios, já com formato *.osm