[Talk-br] duplicidade de projetos

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Sexta Janeiro 13 12:24:18 UTC 2017

Olá Jucá, está corretíssimo: a lista aqui não substitui a página de
discussão da Wiki. Revertido.

Na lista aqui me parece que ficou claro que causa confusão e não receberá
link de outras (o Weber já corrigiu links),
mas uma simples mudança de título, para por exemplo transferir como
sub-página, pode ser uma solução.
Vamos então avaliar uma decisão final no talk da Wiki,  em
https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Talk:Cidades_brasileiras_com_mapeamento_deficit%C3%A1rio

É super-importante o trabalho de voces gerando relatórios periódicos, é uma
grande iniciativa de monitoramento e validação.
Seria interessante publicar (em subpágina ou "/Metodologia e preparo")
resumo dos algoritmos e link para dados brutos (planilhas CSV ou mesmo
GoogleDocs).

PS: em paralelo também estamos discutindo validação (no meio do tema
"interpolação"), tentando consolidar na Wiki, https://wiki.
openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Valida%C3%A7%C3%A3o
para chegar em processos mais eficientes e tirar melhor proveito dos
resultados.