[Talk-br] strava

Flavio Bello Fialho bello.flavio em gmail.com
Sexta Janeiro 13 19:20:58 UTC 2017

Eu uso a camada de heatmap do Strava para corrigir as camadas de imagens
aéreas do Bing e traço as estradas usando o Bing. Em alguns trechos com
nuvens ou onde a estrada passa no meio do mato, eu traço usando a camada do
Strava. Como os dados são coletados do GPS, não deve haver erro sistemático
na camada de heatmap do Strava. Acho bastante útil.

Flávio Bello Fialho
bello.flavio em gmail.com