[Talk-br] RES: Erro Mapa Offline

Thierri dos Santos Silva thierri.silva em systemsat.com.br
Terça Janeiro 24 15:21:39 UTC 2017

Boa tarde Gerald

Estou lhe enviado 2 anexos

O anexo com nome de “MAPA INTERNO” se refere ao meu servidor de mapa off-line, o que apresenta erro no endereço para latitude e longitude informada.

O Anexo “MAPA ONLINE OSM” se refere ao mapa online do Openstreetmap.org, o que apresenta o endereço correto para latitude e longitude informada.

Reparem que em ambos os anexo latitude e longitude informada são as mesmas, mas o meu servidor off-line apresenta um outro endereço.

Latitude e Longitude: -20.212852, -40.263729

Eu estou no Rio de Janeiro, e o repositório de onde baixe as atualizações: http://download.geofabrik.de/south-america.html

Atenciosamente