[Talk-br] RES: RES: RES: Erro Mapa Offline

Thierri dos Santos Silva thierri.silva em systemsat.com.br
Terça Janeiro 24 18:49:10 UTC 2017

Entendi.

Como esse servidor foi implantando antes de eu entrar na empresa, estou pensando em refazer. Existe alguma documentação ou link que possa me passar para efetuar esse instalação interna em minha empresa do nominatim?