[Talk-br] wiki: PROJETO "MAPEANDO COM ESCOLAS"

Sexta Janeiro 27 11:28:52 UTC 2017

Você não me entendeu. Eu propus colocar tão somente o texto do TXT
<https://www.dropbox.com/s/k5p8ox20wvxuqpc/PROJETO%20DE%20MAPEAMENTO%20COM%20ESCOLAS%20-%20ROTEIRO.txt?dl=0>
ou DOCX
<https://www.dropbox.com/s/mpy765pbsgteyps/PROJETO%20DE%20MAPEAMENTO%20COM%20ESCOLAS%20-%20ROTEIRO.docx?dl=0>.
O objetivo: com o ato, você ceder formalmente a obra ao wiki, já que você é
o autor original.

Como eu disse, não precisa formatar, eu posso formatar de imediato. Se
concorda, apenas copie e cole o TXT substituindo a página.

Alexandre Magno