[Talk-br] wiki: PROJETO "MAPEANDO COM ESCOLAS"

Domingo Janeiro 29 13:41:50 UTC 2017

Sérgio,

Não entender pode ser consequência do receptor ter incapacidade de
entendimento, mesmo que o transmissor tenha explicado bem.

Não entender pode ser consequência do transmissor ter explicado mal, mesmo
que o receptor tenha suficiente capacidade de entendimento para caso
contrário.

E ainda existe, além de outras, uma terceira possibilidade: o receptor ter
alguma incapacidade entendimento, e o transmissor não ter explicado bem
alguma coisa.

Não importa.

O que importa é que deu certo. Aguardo a troca de ideias. Sobre se eu fiz
alterações indevidas, indesejáveis etc.

Alexandre