[Talk-br] osmand subdivide mapa do Brasil por estados

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Sexta Julho 7 01:10:31 UTC 2017

Oi Turma

há um ano o mapa do Brasil no Osmand era de 512MB, hoje são 730MB, um
aumento de 40%. Lembrando que levamos 12 anos para chegar em 512, um
aumento 218 em apenas um 1 ano é bem impressionante (a menos é claro que o
Osmand tenho mudado a indexação dos mapas e por isto ficou maior)

parabéns a todos(as) os(as) mapeadores(as)

Gerald