[Talk-br] Armação dos Búzios, RJ

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Sexta Julho 14 13:18:59 UTC 2017

> Se for só o nome da área residencial, está pronto.
>
> Pessoalmente eu removeria essas áreas residenciais muito grandes, que
> tentam representar (de forma incorreta) a mancha urbana.

Também penso assim, essas áreas tipicamente foram inseridas para dar
visibilidade a areas urbanas numa época que quase não tinha nada no mapa do
OSM. Esse em particular foi criado há 5 anos, provavelmente com essa
finalidade. O problema é que muitas vezes se repetiu o nome da cidade,
neste caso errôneamente, causando alguma confusão.

abraço

Gerald