[Talk-br] Digest Talk-br, volume 105, assunto 3

José Levi Pereira joselevi.pereira em gmail.com
Domingo Junho 11 16:13:20 UTC 2017

Olá,

Sobre o meu questionamento que não estava conseguindo fazer um percurso na
página do Openstreetmap, hoje deu certo para fazer o percurso, o percurso
em questão é da cidade Ilha Solteira, SP, Rua Rio Xingu, para  Aparecida do
Taboado, MS, Rua da  Liberdade, fiz o percurso no Mapa Osmand deu certo.
Gosto de utilizar o Magic Earth Navigation & Maps e quando está chegando na
rotatória da cidade na Avenida Orlando Mascarenhas, não está fazendo a
rotatória no sentido correto, na pagina da Openstreetmap e no Mapa Osmand
da certo o percurso, o erro neste caso será do do Mapa Magic Earth
Navigatione Maps.

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>