[Talk-br] Dúvida OSM

Daniel d'Andrada Tenório de Carvalho daniel.dandrada em gmail.com
Sexta Março 3 13:43:58 UTC 2017

Olá, seja bem vindo.

Pelo celular a maneira mais fácil é utilizando o MAPS.ME. Mas o que você
pode fazer por ele é bem limitado. Essencialmente adicionar novos pontos de
interesse e corrigir nomes.

O wiki do OpenStreetMap (http://wiki.openstreetmap.org/) é a principal
fonte de informação, mas boa parte está em inglês.

Para começar, acho que o melhor mesmo é simplesmente ir em
www.openstreetmap.org, criar uma conta e apertar o botão "Edit". Siga o
tutorial e pronto. Na interface desse editor tem vários links para páginas
to wiki do OpenStreetMap explicando tópicos em mais detalhes.