[Talk-br] Dados do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde

Valessio Brito contato em valessiobrito.com.br
Quarta Março 8 15:55:22 UTC 2017

É muito complicado fazer um hotsite/camada de interação para um
usuário/visitante fazer uma avaliação colaborativa, se o local existe ou
não, se esta funcionando ou não?!

Poderia lançar em uma URL e ativar as redes para avaliar os dados.  Na
medida que considera um fator do dado como qualificáveis, ele entra no OSM.

O que pensa sobre isso?