[Talk-br] Dados do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde

Wille wille em wille.blog.br
Quarta Março 8 16:59:38 UTC 2017

On 08-03-2017 13:11, Peter Krauss wrote:
> Qual foi a metodologia de geocodificação?  Tem como submeter os
> endereços com CEP em outro algoritmo?
Eles obtiveram as coordenadas de diversas maneiras. Pelo que me disseram
a maior parte foi enviada pelas secretarias de saúde.

Não entendi sua segunda pergunta... mas os dados tem endereço e cep sim.

> [...]
>     públicos quanto privados). Seria ótimo ter esses dados no OSM,
>     porém eu dei uma olhada nos dados de algumas cidades que eu
>     conheço bem e quase nada está no local correto...
>
>     Queria que vocês dessem uma olhada no mapa disponível em
>     http://visualizador.inde.gov.br/VisualizaCamada/1351
>     <http://visualizador.inde.gov.br/VisualizaCamada/1351> e me digam
>     a opinião de vocês sobre a qualidade do dados.
>
>     Eu tenho um SQL com os dados completos (incluindo nomes, tipos e
>     outras informações sobre os estabelecimentos) que não estão
>     disponíveis na INDE e posso disponibilizar depois.

Wille Marcel
http://wille.blog.br/
http://maption.com.br/