[Talk-br] Dados do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quarta Março 8 17:01:01 UTC 2017

Mais um voto para a metodologia gradual: importar grande massa de dados de
uma vez para a versão de produção em geral é suicídio, segmentar em regiões
nesse caso pode ser suficiente,
* primeiro homologa a região na base de teste (a tal da url separada com
interação para VOTOS);
* depois importa a região homologada para a base de produção (OSM oficial).