[Talk-br] Digest Talk-br, volume 102, assunto 6

André Fernandes operazzo em outlook.com
Quarta Março 8 18:41:16 UTC 2017

Como assim qualidade dos dados? Como podemos mensurar isso?

André Fernandes Perazzo
® Foursquare Superuser Level 1
+55 (21) 96906-6581
Rio de Janeiro, Brazil 2017
www.foursquare.com/eumanero
________________________________
De: talk-br-request em openstreetmap.org <talk-br-request em openstreetmap.org>
Enviado: quarta-feira, 8 de março de 2017 13:52:50
Para: talk-br em openstreetmap.org
Assunto: Digest Talk-br, volume 102, assunto 6

Enviar submissões para a lista de discussão Talk-br para
        talk-br em openstreetmap.org

corpo da mensagem para
        talk-br-request em openstreetmap.org

endereço
        talk-br-owner em openstreetmap.org

mais específica que "Re: Contents of Talk-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Dados do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (Wille)
   2. Re: Dados do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde
      (Valessio Brito)
   3. Re: Dados do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde
      (Peter Krauss)
   4. Re: Dados do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde
      (Alexandre Magno Brito de Medeiros)
   5. Re: Dados do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde
      (Wille)

Message: 1